Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, American Express e Elo. As transações são seguras e processadas através de uma plataforma criptografada.
Parcelamos em até 21x com parcela mínima de R$100.
No caso de uso de cartões de terceiro, a Dental World solicitará via whatasapp documentos do titular do cartão como CPF, RG e comprovante de renda. Caso o cliente não envie as documentações solicitadas por Whatsapp em até 24h, a Dental World se resguarda no seu direito de cancelar a compra do cliente.
Lembre-se! Na hora de optar pelo pagamento parcelado, você deverá levar em consideração o valor da compra e não somente o valor da parcela, já que o valor total deverá estar dentro do limite do seu cartão de crédito.
ESTUDANTES, ATENÇÃO! Se possível, utilize o cartão de um parente de 1° grau, caso não tenha limite. No caso de entradas, aceitamos PIX, dinheiro ou débito.
Cartão de Débito: Assim como os cartões de crédito, aceitamos cartões de débito das principais bandeiras. As transações são rápidas e seguras.
PIX: Somente Pagamento à vista. Após a finalização da compra é gerado um QR Code e uma chave aleatória, para ser paga dentro de 1 hora, após esse prazo não é mais possível efetuar o pagamento PIX, e o pedido é automaticamente cancelado.
Após a efetuação do pagamento, mandar comprovante para o número (11) 97490-1446, e o seu pedido será analisado e posteriormente enviado.
Dinheiro: Método de pagamento aceito tanto para entrega ou retirada. O cliente deve informar se precisará de troco, e o produto só será entregue mediante pagamento para o caixa ou motoboy. Em caso de reincidência para pagar, o pedido poderá ser cancelado, ou não ser entregue sem aviso prévio.
Boleto: Somente boleto à vista. O despacho do pedido só será feito após a compensação do boleto, e caso não tenha sido compensado em até 1 dia útil, o pedido será cancelado.
Dinheiro: Método de pagamento aceito tanto para entrega ou retirada. O cliente deve informar se precisará de troco, e o produto só será entregue mediante pagamento para o caixa ou motoboy. Em caso de reincidência para pagar, o pedido poderá ser cancelado, ou não ser entregue sem aviso prévio.
Regras de pagamento
Atenção às regras de pagamento:
Confirmação de Pagamento: Os pedidos só serão processados após a confirmação do pagamento (Através da visualização em nosso banco do cartão, PIX, boleto). Exceto em pagamentos na entrega ou na retirada, onde o pedido é processado, mas só será entregue mediante pagamento para o caixa ou motoboy.
Importante! Todos os pedidos realizados terão vigência de 1 dia útil para conferência do pagamento. Caso exceda esse prazo, será apagado do sistema.
Cancelamento de Pedidos: Pedidos de anestésicos e clareadores podem ser cancelados sem aviso prévio se não houver a apresentação de algum registro válido que comprove, estando sujeito as nossas políticas de devolução e reembolso.
Segurança: Todos os pagamentos realizados em nosso site são protegidos por protocolos de segurança avançados para garantir a proteção dos seus dados pessoais e financeiros.
Fraudes: Para evitar fraudes, nos reservamos o direito de solicitar informações adicionais para a confirmação da identidade do comprador através de e-mails ou whatsapp. Caso sejam detectadas atividades suspeitas, o pedido poderá ser cancelado.
Promoções e Descontos: Em caso de promoções, os descontos serão aplicados conforme as regras específicas de cada campanha promocional. Não é possível combinar diferentes promoções e cupons de desconto em uma única compra.